sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Feliz Carnaval

Ignorem o atraso. Meu micro está ruim e estou postando rapidamente através do McDonald's.

Não vou tomar muito o tempo de vocês não.

Só quero saber o seguinte: como devo proceder para arrumar um cartão corporativo igual ao da Matilde Ribeiro?

Aguardo respostas.

amplexos.

Phernando Faglianostra escreve às quintas (ou, descaradamente, nas tardes de sexta e finge ter escrito na quinta) e não tem dinheiro nem pra comprar tapioca. Entre em seu blog e faça parte da corrente de oração para seu HD voltar a funcionar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Putz, eu iá te fazer a mesma pergunta. Estou fazendo uns estudos tentando alguns contatos com o Estado, mas acho que agora vou ter que procurar adentro de outros lugares no carnaval, qualquer coisa juro que te dou um toque no bip!

Amigao disse...

Amigão,
Ela gastou R$ 171.000,00 no ano passado no tal cartão para despesas emergenciais.
Acha pouco? Isso dá R$ 14.250,00 ao mes.E o salário dela era de 9 mil e pouco.
O que vai acontecer? RUAAA. Como diz nosso amado Presidente, ninguém põe mais gente na rua que ele.
-Nomeio, mas se criar problemas finjo que não conheço.
Nem sabia que existia este ministério: Desigualdade Racial.

O cargo estará vagos por estes dias. Aproveita e manda um email para o presidente. Ah, vc tá sem PC? Putz,

Bom carnaval

Juliana Farias disse...

Cadastra seu currículo no site do Ministério da Desigualdade Racial. Deve ser um bom começo, ein?!

hehehe

Cara, eu tô muito bolada com essa história! A infeliz representa um ministério que apóio o combate ao preconceito racial e me faz uma porcaria dessas... ai de mim se chamá-la de ladra... vão achar que eu tô falando isso por ela ser nbegra aí, ferrou!

Vô pressa...

[Ai, que raiva!]

Julio disse...

Quer um cartão? Querida, vire puta ou travesti. Ou então celebridade da internet, tipo a mulher do sanduíche iche. Depois entre para um partido nanico, se candidate a vereadora. Dai, va subindo de posto...E fé no lula!Vc ganha seu cartão!

Marcelo disse...

ela pode td, eh negra, se eh q vcs lembram do q ela falou


ah, brasileiro nao lembra de porra nenhuma msm

Phernando Faglianostra disse...

"Querida"?!?!?!?!?!?!?!?!?


Ah... ela caiu fora...

E tipos: vai devolver a grana?!?!?

Juliana Farias disse...

Teve um aí que devolveu...

Quem sabe ela não toma vergonha na fuça!