terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu vou ficar com certeza... =P

E mais uma vez, meu post vem sendo carregado pela sandice de BBB... isso é um vício... uma doença... avisem ao misnitério da Saúde que o país está sob o caos... uma epidemia... calamidade na saúde pública!

Enfim, hoje quem saiu foi o Alexandre e eu confesso: Votei nele! [hauhahuahauhuauha] Voteeei e não me arrependo! [Manhêêê... num tá na hora do meu Rivotril não???]

Enfim... [querido diário mode: on] hoje tá chuvendo e o dia foi legalzinho...

{{{{{{{{{{ MAS EIN???? }}}}}}}}}}

Cara, quem inventou esse treco de "MODE :ON", ein???
Que troço chaaaaaaaaaaaaato... irritante! Tem coisa mais insana que isso?? [Ah, o BBB...]

Enfim!

Piores mesmos são aqueles que assistem BBB e ainda usam o "Mode:on" para escrever....

---

Ah, pra mim chega!

[TPM mode: On????]

4 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Oi?!?!?!?!

Marcelo disse...

mas ein

Juliana Farias disse...

hehehe

nãoposso tá em crise?

Natália Coelho disse...

não gosto de bbb

entao nao sofro com isso pelo menos nao com bbb.....

mas confesso que ando assistindo tv globinho..........

sahuashuash

visite o meu
www.progestgrow.blogspot.com