domingo, 23 de setembro de 2007

Pastilhas tic-tac

avatar

* Hoje não escreverei texto longo, mas diversas pastilhas com menos de uma caloria cada. ^^

* Não postei semana passada mas tive uma boa razão. Qual? Deixa de ser fofoqueiro. Eu, heim! =P

* Pra quem acha que estou em Salvador só curtindo axé (não sou muito fã de axé, diga-se de passagem ¬¬), tirei uma foto do seguinte outdoor:

clique na imagem para ampliar
feijao vip da dada

Ele diz o seguinte: "Feijão Vip da Dadá - dia 27 de janeiro de 2008 - camisas limitadas, reserve já a sua". Sabe o que isso significa? Que até dia 27 de janeiro de 2008 nada de interessante, digno de um outdoor, estará acontecendo em Salvador. Até lá, nada há pra se fazer aqui e esse outdoor é prova irrefutável disso.
(quero voltar pra casa snif snif)

* Há diversas formas de religião, essa é a minha (clique na imagem para ler a webcomic):

2007-05-13
fonte: http://www.sinfest.net

* Fui à bienal do livro: o paraíso dos nerds e crianças. Não que nerds sejam muito diferentes de crianças, ao menos eles se divertem da mesma forma (eu faço parte da comunidade "orgulho nerd" caso estejam se perguntando =P)

* Comer camarão em Salvador é muito bom. Seja frito, na muqueca, no bobó ou no acarajé, camarão aqui é delicioso (muito diferente do camarão do Rio) e bem mais barato. Por exemplo, uma boa porção de deliciosos camarões fritos pode custar apenas R$9,90. *água na boca*

* Estou de casa nova: http://cbispo.blogspot.com

* O ano de 2007, pela numerologia, é o fim de um ciclo (2+0+0+7 = 9) e muitas pessoas que conheço estão repensando a vida, o que era esperado para esse ano. Eu também estou nesse pacote revendo modos de encarar a vida, projetos e até amizades. Estou gostando muito do resultado. E vocês? Já pararam para organizar o guarda-roupa da alma, jogar umas tranqueras fora e comprar camisetas novas com estampas mais libertadoras? O ano que vem marca o início (2+0+0+8 = 1 + 0 = 1) e espero estar de roupas novas até lá. Ainda há tempo. Falta 3 meses até o ano novo chegar.

Beijos a todos.
Fui ^^

Obs.: Acho que somando tudo deram várias calorias. o.O Meu deus! No próximo post entro na dieta.

2 comentários:

Juliana Farias disse...

Calórico mesmo, ein...?
hahahaha


Pô, achava que tu ia pra Bahia correr atrás do trio elétrico...
ahhh, mas teve a festa da dona Canos.. ops..canô... tu não foi não???

Aí num tem nada???
Fim de mundo ein??!!

hahahhaha

André Luiz Coutinho disse...

Esse feijão e esse camarão aew não me parecem nada light!!! Hehehehe!!!

Bjão!!!
fui...