sábado, 22 de setembro de 2007

Io ro rou, e uma garrafa de rum


Sou um dos poucos que ainda não viram “Tropa de Elite”. Até aí, tudo bem, pois Angelina Jolie também não viu, então estou em boa companhia. É irônico o fato de um filme a favor da lei ser visto por todo mundo de uma forma fora da lei. O mais engraçado é a maioria das pessoas que vêem o filme são as que reclamam da violência, é como ser contra a corrupção e votar a favor do Renan Calheiros.

Pelo que sei, no filme existem cenas horríveis de tortura, como um morador da favela forçado a escutar todos os CDs do Latino de forma ininterrupta, ou estudantes da PUC que são obrigados a assistir aulas ao invés de fumar maconha. Outra atração é capitão do BOPE feito pelo Olavo de "Paraíso Tropical", que dizem estácaindo de pau no filme. Mas ele cai muito mais na novela, onde já traçou uma Camila Pitanga e uma Alessandra Negrini, isso que eu me lembre, já que não vejo novela. Já possuo outras formas de me alienar muito mais prazerosas.

Outro assunto da semana foi a bienal do livro. Parece que todo mundo vai pra lá, menos eu, que prefiro ficar em casa lendo um livro. Na verdade, estou um pouco com bloqueio sobre o que escrever, e estou embromando, vocês já devem ter percebido, não?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A tirinha da semana é de um dos maiores mestres em humor de três quadrinhos, Laerte. O site dele taí embaixo, copiem e colem. Boa noite, até semana que vem, a internet é muito nossa, tchau pessoal

http://www.laerte.com.br/




2 comentários:

Juliana Farias disse...

Olavo pode ser comedor, cafajeste, pilantra...
.
.
.
.
.
.
.
.
mas é tudo de bom... pqp!

hauahahuhahuauhahuauha

Obs: alguém me empresta tropa de Elite?

Danilo Moreira disse...

Pois é, a verdade dói, por isso q censuraram o filme. Mas no Centro de SP vc acha um DVD dele por no maximo 10 real...rs

Show esse blog!!

Abraço!!!

-----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: E Tudo Mudou...
-----------------------------------