sexta-feira, 17 de agosto de 2007

13:33

Um fim nunca é uma despedida. Sempre é um começo. Um começo de lembranças e experiências. Quando você termina de ler um livro, você guarda um pouco do personagem para você; quando você vê um filme você guarda as risadas, os sentimentos e até os medos... Nem quando morremos nós nos despedimos, um pouco de nós sempre fica guardado no mundo. Foram dois meses que serão guardados para eternidade. Vou sempre lembrar dos 8 minutos de estrelato no maracanã onde o mar arrancou aplausos e gritos da platéia na abertura dos Jogos. A emoção apesar de todas as dificuldades nos bastidores era sentir ao máximo o que é viver, e levar um bom sentido para a vida: fazer o mundo sorrir e ser mais feliz.
Foram tempos curtos em que todos nós (não só eu, tiveram milhares de voluntarios) comemos sanduíches estranhos, alguns ruins; comemos o melhor bolinho do mundo...(desculpe mãe mas a fome era muita...); usamos um uniforme onde a calça caia e a bainha arrastava no chão (bem pelo menos esse foi o meu caso...hehehe). Sei que talvez não interesse para os leitores a minha vida ou de qualquer voluntário dos XV Jogos Pan-americanos e III Jogos Parapan-americanos, mas hoje é dia de me despedir, sem dizer adeus.
Domingo, tudo acaba e minha vida começa cheia de novas informações. Onde vou deixar de pegar o trem de 13:33. Assim como todos os meus colegas, o trem não vai mais fazer parte da minha vida como fazia...
Vou continuar achando incrível a pontualidade dos trens, a eficiência dos meus colegas de trabalho, a vontade de querer participar como voluntário de outros, a torcida tão animada, a força de vontade e a disposição dos atletas do Parapan.
Vou embora feliz por ter conhecido pessoas maravilhosas e incríveis e ter vivido dias inesquecíveis. Obrigada pela oportunidade.


* Por Nathália Marsal - diretamente dos III Jogos Parapan-americanos (hehehe)

6 comentários:

Anônimo disse...

FALAÍ, MAR DE COPACABANA!!

BJÃO!!
RSRSRS

/felipe ribeiro disse...

muito bom blog
tá de parabéns

Do Outro Lado da Porta disse...

Gostei muito do seu texto, vc conseguiu para um forte sentimento em suas palavras, e isso pra mim, e muito importante. Tudo nessa vida passa, cabe a nós saber aproveitar e aprender com cada uma das situações que nos é entregue, com isso, cresceremos para tornarmos pessoas melhores. Tudo de bom e boa sorte. Abraço

http://sky-shaka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que legal, vc fez parte do PAN?
Gostaria de ter sido voluntário, deve ter sido uma experiência recompensadora.
Parabéns pela luta de todos os voluntários.

Já votou no homem mais feio do mundo?

http://tapanacara.com.br/blog/2007/08/eleja_o_homem_mais_feio_do_mun.html

Abração

Anônimo disse...

Post legal, sobre o fato de perdemos pessoas e coisas não sabendo tirar proveito da situação.

Seria interessante se vc escrevesse =)

grande abraço.

Rafael Almeida Teixeira disse...

O texto é de sua autoria?
se relmente for PARABENS.