quarta-feira, 11 de julho de 2007

sou eu?
sou eu mesma?
não sei.
só sei que amo o chico buarque.
sei que amo o que não vivi.
eu amo a vida e choro por tudo.
estou aprendendo a beber.
sambar, sambar, sambar!
tudo e nada.
às vezes canso.
agora está tocando "a gente vai levando".
perfeito!
quer saber?
loucura é não ser louco nesse mundo estranho!


Escrevi esse texto em meu blog pessoal no dia 11/01/2006 (acabo de me dar conta que foi no aniversário da minha irmã, embora não venha ao caso). Passei o dia todo pensando em diversos assuntos que poderia abordar, mas todos me levaram a um único pensamento: "que mundo bizarro"!
Iria falar sobre a desumanização do ser humano, citando o exemplo de um conhecido que chegou em um determinado hospital público da Zona Oeste e, sem consulta à família, foi transferido para outro em Bonsucesso. Um pequeno detalhe é que o tal paciente é hemofílico e, em um tombo, quebrou o fêmur e mais um orgão. (Uau!) Agora o mais impressionante: a transferência se deu pelo hospital estar reservado para atender o público do Pan. (Que maravilha!!!)
Também poderia falar sobre a falta de oportunidade para quem não tem aquele belo e avançado Q.I., mas resolvi poupar minhas novas palavras por hoje e deixar somente o que escrevi há mais de um ano.
Até a próxima!

4 comentários:

Rodrigo Silva disse...

Gostei do poema

versos brancos me agradam bastante!

Boa noite

Johnn. disse...

Sabe, eu também amo Chico Buarque!!

o ser humano é não anda sendo muito irmão mesmo.

R Lima disse...

Encontrein seu blog pelo orkut.. e que maravilha és..

Frase boa msmo escrita a um anos atrás... "loucura é não ser louco nesse mundo estranho!"




Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos desde o dia 01/07 até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.

AMANHÃ TEM O ÚLTIMO POST...

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Rafael Filho disse...

Legal esse poema.