domingo, 18 de maio de 2008

De volta

Desculpem o sumiço, sei que meus textos iluminam sua medíocres vidas, mas tenho a minha própria vida medíocre para cuidar. Estágio, desilusões amorosas, gente morta, desilusões amorosas, tiroteios, desilusões amorosas, faculdade, já falei sobre desilusões amorosas?

Mas, enfim, como diria Bukowski, "Deus não pode me foder desta maneira"! Vou seguindo, caindo e levantando, mas vumbora. Talvez o que mais me deprima sejam as pessoas que acham que curtem a vida, mas apenas fazem coisas pré- determinadas por imbecis tidas como diversão. Micaretas, raves, boates caras. Conheço gente que desperdiça dinheiro nessas merdas e não são idiotas, mas se deixam levar por "todos irem, é legal, gaste 100 reais em um lugar que a latinha de cerveja custa cinco".

Mas aí vocês dirão: gosto é que nem cú (cú tem acento? Ju, me salva!), cada um tem o seu. Foda-se você e suas malditas convenções de aceitar tudo. Você não aceita. A humanidade não aceita. Os bonitos, os ricos e os que transparecem ser inteligentes, sem necessariamente sê-lo, é que mandam no mundo. O povo faz o que a Globo manda, plim plim. E se não fosse a Globo, seria outra coisa. A Nike, o Sílvio Santos, uma ONG qualquer. A maior parte do mundo é composta por pessoas idiotas.

Não me considero parte da fatia inteligente da população. Sendo sincero, acredito ser mediano. Mas se eu faço parte da média, a grande porcentagem é composta por imbecis que se acham superiores. Nossa, você bebe, você fuma, você trepa. Eu vivo mais do que aqueles que acham que gritar vogais em shows de axé viverão por toda a vida. Vivo o todo, e não a parte. Não preciso enganar minhas tristezas, encaro de frente e não finjo que elas não existem. Nem mesmo bêbado, embora torne a dor um pouco mais suportável.

Esse texto tá um pouco desconexo, mas vai ficar assim mesmo. Não estou afim de me ater a detalhes, outro dia tento ser mais específico. E para o macaco Jesse, o único que lê meus posts, desculpe o sumiço, prometo postar mais daqui pra frente. Afinal, escrever também é uma forma de fuga, ou de enfrentar a realidade, depende do ponto de vista.

13 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

1) "cu" não tem acento, pois acentuam-se somente os monossílabos tônicos terminados em a(s), e(s) e o(s).

2) Não entendi porra nenhuma - tirando a parte da desilusão com a sua faculdade -, visto que estou sóbrio há 33 horas.

3) o macaco Jesse mandou avisar que não podia ficar aqui hoje, porque está participando de uma convenção nacional sobre Axé Progressivo.

Unknown disse...

Cu é um assento mas não o possui...se é que me entende.

Pessoas são humanos (óhhhhh) e humanos são infantis, nada mais me surpreende.

Desilusões estãos se tornando tão rotineiras que a ilusão se tornou uma ilusão, ou não.

Para textos desconexos, comentários desconexos, desculpe, mas são 30 segundos sóbria, aceita um vinho?

ass. Macaco Jesse

Amigao disse...

Acento de Cu é rola, dizem mas eu não sei.
Desilusões amorosas, eis a questão.Elas fazem com que a vitima escreva textos como este.
Mas um dia o sol vai brilhar não esquenta não.

Abração.

Anderson Marin Lima disse...

Caraca mano.. que desabafo... mas ae, concordo contigo... Apesar de que há gostos e gostos.. cabe a você encontrar alguem com um gosto parecido com o seu.. pode acreditar, existe sim...

não sei por que, mas esse post me parece inspirado em uma deilusão amorosa.. caramba... não sei por que...

André Luiz Coutinho disse...

Não coloque o que não deve no "cu", pois ele não tem acento! Hehehehe!!!

Mas o bom é desabafar mesmo, principalmente em forma de texto é um das melhores maneiras! Eu sei que é dificl, mas o jeito é esquecer e partir pra outra!!!

Abraço!

fui...

André Luiz Coutinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

o pior é q desilusão amorosa é só uma parte, nao chega a 30 por cento, talvez 29, heh

Juliana Farias disse...

LARGA O TÓXICO, MARCELO... TÁ TE FAZENDO MAL...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ju Cunha disse...

Não sei de onde vc tira a idéia de que você não é inteligente, é "mediano", mas enfim...
Gostei do texto! =D
Beijos!

Unknown disse...

Que fixação no Bukowski!

Se vc é mediano, eu sou o que?

Juliana Freitas disse...

Você que coloca o acento no cu, e sobra pra mim? Enfim, não tem acento não - mas agora a Inês é morta, ou o cu. Vai saber...

E já dizia o poeta: Gosto é que nm braço, tem gente que não tem! =O

Ana Lívia disse...

Enfrentar as tristezas...
e cadê a capacidade de fabricar alegrias?!

Desilusões amorosas.
2+2=4.
Sílvio Santos fez pacto com o diabo pra ter vida eterna.

São(quase)verdades absolutas!

Anônimo disse...

Iludir, desiludir ~~ Tudo isso infelizmente é algo que acontece - Okay, isso não acrescenta nem muda nada na sua vida, mas pensa que isso é uma fase - o que tbm não ajuda em nada ~~ Mas conselhos clichês às vezes são necessários: se não ajudam, pelo menos nos fazem rir da babaquice que as pessoas podem falar diante da incapacidade de resolver problemas alheios. (meu caso)

Entendo a sua revolta e concordo com ela õ_o
Sabe, tem muita gente estranha por aew, q acha q esse tipo de 'diversão' é o máximo ¬¬"
Mas quem somos nós, meros mortais? xD

Bjos ;*