quarta-feira, 12 de março de 2008

Futebol

Apesar de não ter time, eu amo futebol! Adoro ver os jogos, seja pela TV ou no estádio.

Já fui em alguns jogos no Maracanã. É muito divertido vibrar, gritar, xingar, e cantar a "musiquinha" do craque autor de cada gol.

Até hoje, não vi nenhuma confusão lá. Mas todo mundo sabe que há pessoas que não sabem "torcer saudavelmente". Tem gente que PRECISA arranjar uma briga.

Espero nunca presenciar um episódio desagradável desses.

Futebol é pra dar alegria, não problema. Porque, gente, vamos combinar: de stress já estamos bem, né?!

2 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Pois é, mas nos clássicos sempre rola confusão, então eu fico em casa mesmo, assistindo pela TV, ou no botequim, molhando a palavra e apostando salgadinho mofado.

bjs!

André Luiz Coutinho disse...

Vc não tem time ainda porque você não conhece o meu mengão... hehehehehe!!!
Brincadeiras a parte, ir ao estádio é algo bem melhor do que ver pela tv, é uma emoção sem igual. Tem violência em alguns jogos, mas infelizmente há em todo lugar.

Bjão!!!
fui...