sexta-feira, 9 de maio de 2008

BFN - Big Father Nardoni

E a grande final do reality show mais assistido do país será televisionada, direto do meio da rua. E eis que o apresentador, Pedro Policial, entra no meio da transmissão do jogo pra começar o programa:

- Prenda, prenda! Boa noiteeee... é hoje, hein! De um lado Alexandre... do outro, Anna Carolinaaa... cadê o grito da torcidaaa?

- JUS-TI-ÇA, JUS-TI-ÇA, JUS-TI-ÇA... - *todos com camisas escrito "GLOBO FILMA EU!"*

- E cantando pra gente essa noite, o inigualáveeeeel, Doutooor Silvanaaaa!

- "Tacaram uma pedra no meu telhado, não sei qual é o vizinho que comigo implica, olhei lá pra cima, muito irritado e disse taca a tua mãe pra ver se quica..." - *platéia dança alucinadamente*

- Se você acha que o culpado é o pai, ligue para 0300-12353701. Agora, se você acha que quem merece ir pra gaiola é a mãe, ligue para 0800-12353702. Você também pode mandar um SMS para o número que aparece no seu vídeo. A Rafaela tem um recado pra você...

- É isso aí, policial! Para saber tudo que os policiais estão investigando, as provas, saber com antecedência os indícios, as burradas da perícia e os detalhes da cena do crime, ligue para o Chat Line BFN. Preço de uma ligação de celular para a Estônia.

- Ok, ok! Agora, Anna Jatobá, você vai entrar ali no confes... naquela salinha colorida, pra uma conversinha com a máquina da verdade e tentar convencer o público a não te condenar. Você tem 30 segundos.

- Bom, eu gostaria de ficar solta porque nesse último mês eu aprendi muita coisa nova e gostaria de aprender um pouco mais e principalmente porque eu não tava muito a fim de virar esfirra na cadeia, sabe... (verdade). Eu sempre fui uma mulher muito carinhosa (incerteza), atenciosa (estresse alto), equilibrada (mentira) e jamais faria mal a uma mosca (caô dos brabos). Eu adoro criança (cara de pau essa mina, hein), tanto que dou banho (meu, pára) e alimento as minhas quase todo domingo (verdade).

- Muito bem, seus 30 segundos acabaram. Nardonão, agora é sua vez...

- A gente éramos muitos unido (estresse alto) e agentis sempre távamos dibém (olha a concordância). Eu num sei o que qui aconteceu lá (incerteza). Eu até jurei que ia descubrir-vos toda a verdade (alguém traz capim) do que havia contecido de verdade, nada mais que a verdade e a gente éramos muito unidos (imbecil) e agentis treinamos bastante pra essa partida (tu é burro assim mesmo ou tá de sacanagem?) e professor treinou a gente e...

- Ok, Alexandre, tempo esgotado. E atenção: as ligações estão en-cer-ra-das! Olha só... são mais de cento e oitenta e dois milhões de votos eeee... deu empate! A votação está empatada! Como a gente faz produção? Ah, sim... ok... vamos deixar o caso rolando mais um pouquinho na mídia até o público se decidir e... opa! Agora sim, já temos o resultado oficial: por uma diferença de apenas 0,5% de votos, o vencedor do BFN Brasil foi... ahn? Como assim? Mais um habeas corpus? Mas, pode isso? É... fazer o quê, né... então é isso pessoal. Semana que vem a gente volta pra tentar decidir essa zona. Se você quiser conversar agora com o pai do Nardoni, entre agora em nosso portal porque ele estará ao vivo no bate-papo, tentando convencer todos de que seu filho é inocente e de que a lua é feita de queijo. Tchau pessoal, até semana que vem!

Phernando Faglianostra escreve às quintas (ou às sextas) e vive no país em que as crianças brincam de jogar a boneca da janela. Visite seu site e descubra o que Isaac Newton e o casal Nardoni têm em comum.

8 comentários:

Amigao disse...

Phernando,
Sinceramente, quando eu crescer, se um dia eu crescer: EU QUERO ESCREVER IGUAL VOCÊ.
E tenho dito.
Abração!

Juliana Farias disse...

kkk

esse é o seu texto mais foda de tds!!!
kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Não tenho criatividade para fazer um comentário à altura do post.
Bjs.!

Juliana Freitas disse...

Salva de palmas!

Polyana Amorim disse...

Descrição perfeita do showzinho que a mídia tá fazendo sobre o caso.
E o texto?! ótimo.

Maggie disse...

Parabéns, cara...

No começo o caso era comovente, mas agora... sem comentários né.
Daqui a pouco a menina Isabela invade a telinha pedindo pra deixa ela descançar em paz.

André Luiz Coutinho disse...

Muito bom! Hahuhuhuahua!!!

Quem será o eliminado dessa semana?

Ju Cunha disse...

HUAHUAHUAHUA! Adorei! =)
Beijos